Cidades

Estado entrega caminhões e máquina para compensar FPM

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal recebeu oficialmente no sábado (1º), dois caminhões e uma pá-carregadeira zero-quilômetro. Os equipamentos foram recebidos do governo estadual, como compensação pelas perdas da Prefeitura com a redução do valor do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

O empenho do deputado federal Lincoln Portela e do subsecretário de Estado Léo Portela em prol do município foi destacado pelo prefeito Keisson Drumond. “Agradeço à atuação de Leo e do deputado Lincoln, que abriram as portas do governo estadual para Timóteo. Não posso me esquecer da dedicação dos vereadores Wladimir Careca e Leanir Zizinho, que também não mediram esforços para recuperar esses recursos para o município”, destacou o prefeito.

Os novos caminhões e a máquina, que já estão sendo utilizados pela Prefeitura de Timóteo, representam uma grande economia para o município, que, até então, precisava alocar recursos para o aluguel de máquinas. A expectativa de Keisson Drumond é de receber mais equipamentos para ampliar o atendimento da Secretaria Municipal de Obras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com