Cidades

Estacionamento do Shopping com 7 andares fica disponível em julho

IPATINGA – A reforma do Shopping do Vale do Aço apresentou ontem à comunidade alguns prazos para entrada em funcionamento de alguns dos equipamentos que estão em construção no centro de compras. Em julho, o novo estacionamento com sete andares estará disponíveis para os clientes.

Em setembro será a vez dos cinemas e do acesso à primeira parte do segundo piso. O novo estacionamento vai ampliar significativamente o número de vagas, temporariamente reduzidas devido às obras.

Em setembro, os clientes terão acesso à primeira parte do segundo piso e às novas salas do cinema, com as escadas rolantes já em funcionamento, além das escadas convencionais.

DOBRA DE LOJAS
A ampliação do Shopping, que dobrará o número de lojas, incluindo destacadas marcas e trazendo quatro novas âncoras é um processo dinâmico e complexo que requer adequações à medida que as obras são implementadas. No caso do Shopping, o projeto inicial passou por vários ajustes, principalmente para atender solicitação de algumas das novas âncoras que demandaram área maior para se instalar, motivados pelas boas perspectivas do mercado e também por aquelas que o empreendimento pode gerar.

Com isso, foi decidido que a data final de entrada em funcionamento de todo o complexo será em abril de 2015, com tudo pronto e operando.

ÂNCORAS

Além das lojas Renner e da C&A, confirmaram sua adesão na ampliação do centro de compras a Riachuelo e a Casas Bahia. A expectativa da Riachuelo é operar já em dezembro deste ano. As demais, em março de 2015.
Alguns estabelecimentos atuais estarão em novos espaços, a exemplo da Arezzo, que já se instalou. Também as lojas Alphabeto, O Boticário, Leitura, Marina, Moviecom, Ponto M, Planet Sport, Spatifillus e World Tennis terão novos pontos, maiores e mais modernos, adequando-se à demanda do mercado. Da mesma forma, os lojistas de hoje darão um toque especial em seus empreendimentos.


O novo estacionamento terá 7 andares e vai ampliar significativamente do número de vagas a partir de julho

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com