Esportes

Esquenta briga por vagas na segundona ipatinguense

IPATINGA – O Campeonato Ipatinguense de Futebol Amador, da Segunda Divisão, promovido pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI), segue neste domingo com os jogos da penúltima rodada da primeira fase da competição. O torneio é disputado por 16 equipes, distribuídas em duas chaves de oito. Classificam-se para a segunda fase (mata-mata) as quatro melhores de cada chave.

Na chave A, a liderança é do Palestra, com 11 pontos ganhos; seguido do Rio Branco, 10; Vila Celeste e Panorama, ambos com oito pontos. Com chances ainda na briga pelas vagas as equipes do Aerbi, seis pontos; Canaã, quatro; Vila da Paz e Esperança, três.

Na chave B, Novo Cruzeiro e Chácara Madalena dividem a ponta com 15 pontos cada; Cobreloa, 10; e Barra Alegre, sete. Ainda sonhando com a classificação as equipes do Palmeiras e Jabaquara, com três pontos. Sem chances, apenas cumprindo tabela as agremiações do Renascer e Veneziano, com um ponto cada.

O regulamento prevê que campeão e vice da segundona asseguram vagas na elite do futebol amador ipatinguense em 2016.

A RODADA
A sexta (penúltima) rodada da primeira fase será aberta neste domingo, às 9h10, com a partida entre as equipes do Chácara Madalena e Renascer, no campo do Flamengo, no bairro Chácara Madalena.

Mais sete jogos, a partir das 15h10, estão programados para este domingo: Aerbi x Rio Branco, no campo do Nescau, bairro Ideal; Panorama x Palestra, no estádio municipal do bairro Jardim Panorama; Esperança x Vila Celeste, no estádio municipal do bairro Esperança; Canaã x Vila da Paz, no estádio do Canaã, bairro Cidade Nobre; Palmeiras x Barra Alegre, no campo do bairro Forquilha; Jabaquara x Veneziano, no estádio Afonso Favaratto, no bairro Bom Retiro; e Novo Cruzeiro x Cobreloa, no estádio municipal do bairro Novo Cruzeiro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com