Policia

Esposa mata marido com facada no coração

BUGRE – Aloísio Santana da Rocha morreu no último domingo (3), por volta das 14h30, após ser atingido por uma facada no coração, desferida por sua esposa, Fabiana Alves de Paula, de 30 anos. O crime ocorreu na rua Pedro Rodrigues, no Centro de Bugre. Conforme foi apurado pela Polícia Militar, a autora atingiu o esposo com uma faca de serra mas com ponta.
Segundo o testemunho dos familiares, Fabiana estava sob efeito de bebida alcoólica, teria discutido com o pai e em seguida com o marido. Aloísio teria tentando controlar a briga entre pai e filha e puxou a companheira pelo braço para que fossem embora, mas a mulher estava com uma faca na mão e, ao virar, atingiu o homem no peito.
De acordo com a perícia, a lâmina perfurou o tórax e atingiu o coração. Aloísio chegou a ser encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia relatou também que a mulher precisou ser contida pelos familiares e que se trancou no banheiro, mas depois foi presa e encaminhada para delegacia, juntamente com a arma usada no crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com