Cidades

Escolas municipais terão bibliotecas

PARAÍSO – As seis escolas municipais de Santana do Paraíso ganharam, nesta quinta-feira (8), bibliotecas móveis, cada uma com acervo de aproximadamente 200 livros, para utilização nas atividades dentro e fora da sala de aula. Os materiais foram doados pelo Instituto Camargo Corrêa.
As bibliotecas móveis – espécies de estantes com rodinhas – foram entregues ontem, em solenidade no auditório da Creche Pequeno Lar, no bairro Industrial, com a participação do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, do secretário municipal de educação, Ailton Raimundo de Almeida, da assessora do prefeito Neli Gomes, e dos representantes do Instituto Camargo Corrêa, Giselle Pennella, Maria Alice Cerdeira e Emilson de Souza.
O Instituto Camargo Corrêa – mantido pela fabricante de cimentos de mesmo nome, que possui uma unidade no Distrito Industrial de Santana do Paraíso – fez a doação das bibliotecas e dos livros como parte do programa “Escola Ideal”, desenvolvido em vários municípios brasileiros. Eles serão utilizados dentro do projeto “Ler: Prazer e Saber”, desenvolvido nas seis escolas mantidas pela Prefeitura de Santana do Paraíso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com