Nacionais

Escolas de Timóteo recebem carteiras

TIMÓTEO – A Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo investe no bem-estar de seus educandos de forma contínua. Procurando melhorar o ambiente escolar, e todo o conjunto de ações que eleva o aprendizado do aluno, a Secretaria acompanhou de perto as salas de aula, e constatou a necessidade de completar a substituição do mobiliário antigo por outros novos.

De acordo com o levantamento, verificou-se que, apesar das entregas de carteiras novas em 2014 e 2015 (total de 1.399 jogos) ainda faltariam 2.100 jogos para que todas as 15 escolas municipais contassem com novo mobiliário, oferecendo maior conforto aos alunos. Mediante a uma licitação, a entrega desse número de carteiras foi contratada pelo valor aproximado de R$ 500 mil.

As escolas municipais já receberam 852 jogos. Vale ressaltar que seis escolas têm hoje todas as salas de aulas com carteiras novas. São elas: Virgínia de Souza Reis, Angelina Alves de Carvalho, Limoeiro, Municipal, IMETT e Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI). As demais também possuem em sua carga patrimonial parte do número desse mobiliário novo. A entrega será concluída no decorrer da vigência do contrato licitado.

BEBEDOUROS
Toda a rede escolar recebeu também 20 novos bebedouros com reservatórios apropriados para atender ao número elevado de pessoas, que frequentam as escolas. Cada bebedouro possui filtro, três torneiras frontais e com capacidade de reservatório de 100 litros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com