Cultura

Escola de música TOM inscreve até dia 13

Alunos da Escola TOM em apresentação na Cantata de Natal 2011  (Crédito: José Barbosa-ACS/PMI)

 

IPATINGA – A Escola de Música Tenente Oswaldo Machado (TOM) se prepara para recomeçar as aulas ainda neste mês. As inscrições para renovação de matrículas terminam no próximo dia 13 (sexta-feira). A estimativa é de que cerca de 950 alunos, selecionados anteriormente por testes de aptidão, retornem às aulas de violão clássico, violino, piano e teclado, bateria, teoria musical e partitura (obrigatória), flauta doce e transversal, saxofone e demais instrumentos de sopro. Ao todo, 18 professores fazem parte do corpo docente da Associação Amigos da Cultura, (Asamic), entidade responsável pela execução dos cursos. A escola TOM recebe recursos da Prefeitura Municipal de Ipatinga.
Após o encerramento da renovação das matrículas será verificada a possibilidade de abrir inscrições para admissão de novos alunos, dando prioridade aos que participaram dos testes de aptidão no ano passado e não foram chamados ainda.
A Escola TOM, referência regional em ensino musical, está situada na rua Novo Hamburgo, 135, bairro Veneza I, em Ipatinga. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Mais informações pelo telefone (31) 3829-8398.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com