Esportes

Equipes de Ipatinga estreiam com vitória na Etapa Regional

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais foi realizada em Ipatinga   (Crédito:José Barbosa-ACS/PMI)

 

IPATINGA – A Etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) teve início na última segunda-feira (25). O evento esportivo é realizado na cidade de João Monlevade e as competições se encerram nesta sexta-feira (30). Classificaram-se para representar o município de Ipatinga três equipes, sendo duas de basquete e uma de futsal feminino, além de 13 enxadristas e 35 no atletismo, totalizando cerca de 100 competidores ipatinguenses.
Na terça-feira (26) a equipe de basquetebol feminino (módulo I) da Escola Municipal Arthur Bernardes venceu, por 17 a 10, a equipe da Escola Particular Interação, da cidade de Águas Formosas. Já a equipe de basquetebol feminino (módulo II) da Escola Estadual Canuta Rosa de Oliveira venceu, com facilidade, a Escola Estadual Profª. Palmira de Morais, de Itabira, pelo placar de 22×5. Em grande estreia, a equipe de futsal feminino da Escola Estadual Laura Xavier Santana (módulo II) ganhou por 5×1 da Escola Estadual Waldomiro Mendes de Almeida, de Matipó, e lidera a classificação.
No total, participam do JEMG cerca de 40 municípios, com disputada nos módulos I (alunos entre 12 e 14 anos) e II (estudantes de 15 a 17 anos), masculino e feminino. A tabela oficial de jogos está disponível no site www.jemg.mg.gov.br. Os vencedores da Etapa Regional em João Monlevade disputarão a Fase Final dos Jogos Escolares na cidade de Patos de Minas, do dia 30 de julho a 5 de agosto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com