Esportes

Equipe de Malha da Usipa é campeã estadual

(Crédito: Jane Aguiar)

 

IPATINGA – A equipe de malha da Usipa conquistou neste fim de semana mais um grande título, o troféu de campeã Estadual. A competição foi realizada em Inhapim com a participação de atletas da A.J.M. Taruaçu, C.M. Canaã, Comercial E. C. e Usipa. Em partidas acirradas os adversários não facilitaram e a pontuação ficou sempre equilibrada na maioria dos jogos.

Mesmo enfrentando adversários fortes, a Usipa mostrou seu potencial e venceu todos, garantindo o título de campeã Estadual de Malha 2014. A equipe do Taruaçu foi a vice-campeã e o Canaã ficou com a 3ª colocação. Para participar do Estadual a Usipa contou com o apoio da Liespe.

“A Usipa já chegou como favorita e foi o único clube entre quatro equipes a obter 100% de aproveitamento. Isso nos deixa ainda mais felizes porque treinamos muito para conquistar esse título”, afirma José Paulino Silva, atleta e coordenador do departamento de Malha.

A Usipa, que venceu o Regional e agora o Estadual, garantiu com os resultados vaga para a Taça Brasil de clubes campeões que acontece em abril, em Jacareí, São Paulo. Segundo José Paulino, os treinos continuam e a expectativa é começar 2015 com bons resultados”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com