Esportes

“Enquanto houver chance, vamos brigar”, diz lateral

Júnior César: “Matematicamente, o campeonato ainda dá a possibilidade de brigar pelo título”

BH – O lateral esquerdo Júnior César afirma que, enquanto houver esperança, o Atlético irá lutar com afinco pelo título do Campeonato Brasileiro. De acordo com ele, apesar da dificuldade imposta pela diferença de pontos em relação ao Fluminense, os jogadores têm a obrigação de fazer o melhor nas quatro últimas rodadas da competição.
“Matematicamente, o campeonato ainda dá a possibilidade de brigar pelo título. Enquanto houver tiver o mínimo de chance, vamos brigar, até pela responsabilidade que temos com a camisa do Atlético, por tudo aquilo que criamos no ano todo, pelo fundamento principal que foi o nosso torcedor. Então, enquanto houver chance, vamos brigar, até pelo profissionalismo que temos com a camisa do Atlético”, disse o atleta.
“Claro que está difícil pela pontuação que o Fluminense abriu, mas o profissionalismo continua, o ano não terminou ainda. Faltam quatro compromissos de extrema responsabilidade e vamos jogar como se fossem decisões”, acrescentou Júnior César.
O lateral afirmou que o grupo quer dar à torcida, no mínimo, a vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
“Nosso objetivo é ir direto para a Libertadores, por tudo que a gente construiu no Campeonato Brasileiro. Quando você briga pelo título, o mínimo que você pode dar ao seu torcedor é a vaga direta na Libertadores, pela campanha que a gente fez, pelo empenho do torcedor” declarou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com