Cidades

Engenharia Ambiental da Unipac recebe nota 4

Segundo a comissão avaliadora, os objetivos do curso de Engenharia Ambiental estão definidos em consonância ao PDI, diretrizes nacionais e conteúdos curriculares   (Crédito: Rodrigo Zeferino)

 

IPATINGA – A Unipac Ipatinga comemora o excelente resultado obtido na avaliação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). Os avaliadores visitaram a instituição de ensino nos dias 04 a 06 de junho e confirmaram a qualidade do curso de Engenharia Ambiental.
Em uma escala de pontuação máxima de 5 pontos, o curso de Engenharia Ambiental da Unipac Ipatinga obteve nota 4. Com este resultado, a Unipac firma-se como a instituição de ensino com o Núcleo de Engenharias mais bem conceituado pelo MEC: Engenharia Civil e Engenharia Química com nota 4, e Engenharia de Produção com nota 3.
A metodologia de avaliação utilizada analisou três dimensões: organização didático-pedagógica, corpo docente e instalações físicas. Nesses aspectos, foram apontados a coerência dos conteúdos curriculares com as Diretrizes Curriculares Nacionais (DCNs), implementação das políticas institucionais constantes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), além da atuação do coordenador, metodologia de ensino, estímulo às atividades acadêmicas e complementares, corpo docente, laboratórios especializados e infraestrutura.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com