Esportes

ENFAVI completa 10 anos

IPATINGA – A 10° edição do Encontro de Futebol de Atletas Veteranos de Ipatinga (Enfavi) já tem data marcada, 26 de maio. O evento reúne a velha guarda do futebol ipatinguense das décadas de 60 e 70.
Neste ano as partidas vão ser realizadas no Estádio Jair Gonçalves, no bairro Iguaçu. Amantino Alves, diretor-presidente do Enfavi, está animado com o evento, que marca os 10 anos do Encontro. Esse ano serão colocadas 250 camisas à venda e quem adquire o passe tem o direito a participar das festividades.

O ENFAVI é um evento que promove o encontro de atletas, ex-atletas e colaboradores do futebol de todas as modalidades e categorias da cidade de Ipatinga. Sua finalidade é vivenciar e incentivar a participação no futebol; incentivar a integração e a prática saudável do futebol nas aulas de educação física das escolas públicas e privadas, clubes recreativos e associações de um modo geral; assessorar a criação de outras associações, com a mesma finalidade, em outros municípios; manter locais de ensino do futebol para crianças, jovens, adultos e idosos; incentivar voluntários a ensinar e treinar atletas, dentre outras.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com