Cidades

Empresários do Cidade Nobre recebem equipe da Aciapi-CDL

IPATINGA – Depois da ação do programa Aciapi-CDL Sempre ao Seu Lado realizada no Centro, chegou a vez do bairro Cidade Nobre. Um dos importantes polos comerciais de Ipatinga recebe nesta semana a equipe das entidades para levantamento das demandas da localidade e dos empresários estabelecidos no bairro.
Além da pesquisa, a equipe da Aciapi e da CDL de Ipatinga reforça o apoio e apresenta os serviços ofertados exclusivamente para a classe empresarial, como destaca o presidente da Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga, Cláudio Zambaldi.
“Estamos dando continuidade a este programa que já passou pelo Canaã, Horto e Centro, e que agora está no Cidade Nobre. Tivemos um bom retorno dos empresários em todos os bairros. A proposta é de mostrar que a Aciapi e a CDL existem para dar o suporte necessário à classe. Acreditamos que o associativismo é a saída de muitos desafios do empresariado e estamos buscando identificar e solucionar estes problemas em cada polo comercial da nossa cidade”, afirma Cláudio.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, a pesquisa desenvolvida durante a ação é de extrema importância e conta com a colaboração de cada empresário para identificar os desafios. “Em cada lugar em que já realizamos as ações existem problemas bem específicos. Gostaríamos de ouvir os empresários do Cidade Nobre para também tentarmos viabilizar soluções para os problemas apontados”, destaca José Carlos.
A ação do programa Aciapi-CDL Sempre ao Seu Lado deve permanecer no bairro Cidade Nobre até a sexta-feira (18).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com