Esportes

Elber vê força no elenco para buscar vaga na final

O jovem Elber voltará a ser opção no banco de reservas na partida deste domingo, contra o América-MG

 

BH – Com a volta do meia argentino Walter Damián Montillo, confirmada pelo técnico Vágner Mancini na última sexta-feira, o jovem Elber voltará a ser opção no banco de reservas na partida deste domingo, contra o América-MG, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Mineiro. Depois de diminuir a desvantagem na primeira partida de 3 a 0 para 3 a 2, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples para ir à decisão do Estadual.
“Nossa equipe sabe das dificuldades que vai enfrentar nesse segundo jogo contra o América-MG. No primeiro jogo não fizemos uma grande partida. Saímos perdendo por 3 a 0 e conseguimos dois gols que nos dão totais condições de conseguir a vaga na final no domingo. Espero que, no domingo a gente possa vencer, por qualquer placar. O que importa é vencer e conseguir a vaga na final”, disse o jogador ao Site Oficial do Cruzeiro.
Para Elber, a Raposa tem que entrar ligada em campo e procurar sair na frente no placar. “Diminuímos muito a nossa desvantagem no primeiro jogo, de 3 a 0 para 3 a 2. Então, no domingo, temos que aproveitar as chances, fazer o primeiro gol. Se possível, fazer dois ou três. O que importa é vencer e se classifcar para a final”.
Sobre a volta de jogadores ao time titular e sobre o fato de o Cruzeiro contar com jogadores de qualidade no banco de reservas, que mostraram serviço nas últimas partidas, o jovem Elber diz que o importante é o técnico Vágner Mancini contar com boas opções para a partida.

Confira os jogadores relacionados
O técnico Vágner Mancini divulgou, após o treino recreativo da manhã deste sábado, na Toca da Raposa II, a lista dos 19 atletas para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG. O Cruzeiro precisa de uma vitória simples para chegar à decisão do Estadual.
O lateral Diego Renan, o zagueiro Léo, o meia Montillo e o atacante Wallyson, retornam de contusão e estão à disposição de Mancini. Além deles, o atacante Wellington Paulista, que cumpriu suspensão automática na primeira partida da semifinal, é novidade.

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos
Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino
Volantes: Amaral, Everton, Leandro Guerreiro e Marcelo Oliveira
Meias: Elber, Montillo e Roger
Atacantes: Anselmo Ramon, Bobô, Wallyson e Wellington Paulista

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com