Cidades

Educação de Timóteo marca data para seleção do Pré-Cefet

São 60 vagas para turno da manhã e 90 vagas para tarde.

TIMÓTEO – A Secretaria de Educação e Cultura de Timóteo informa que já estão abertas as inscrições para o Pré-Cefet (Protécnico) e divulga data da prova. Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da rede pública de ensino receberam formulários para inscrição nas escolas. De acordo com o coordenador do curso, Vagner Drumond, aos alunos que não fizeram a inscrição prévia, será dada a oportunidade para realizar a avaliação no dia marcado.

No sábado, 11 de Maio, às 7:30 horas, será realizado teste, no Centro Municipal de Educação Integrada (CMEI), contendo 30 questões, relativas ao conteúdo do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental, sobre as disciplinas de Português, Matemática, História, Geografia e Ciências. Alunos deverão ser acompanhados pelo responsável e apresentar identidade e comprovante de endereço. Serão necessários lápis e caneta esferográfica para a prova. A coordenação informa que não será permitido o uso de calculadora ou aparelho celular.

A Secretaria de Educação oferece 60 vagas para o turno matutino e 90 vagas para o vespertino do Pré-Cefet. Os resultados serão divulgados na segunda-feira (13), a partir das 14 horas, em lista afixada no CMEI. A matrícula dos aprovados deverá ser feita nos dias 14 e 15 de Maio, a partir das 14 horas. A aula inaugural será realizada no dia 16 de Maio, (quinta-feira) no horário de 7:30h às 10:50h (curso matutino) e das 13:30h às 16:50h (curso vespertino).

Mais informações pelo telefone (31) 3847-4795 e 3847-4760.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com