Cidades

“Educação continuará sendo destaque em nosso governo”

Para a candidata Rosângela Mendes, reconhecimento se deve ao intenso trabalho realizado nas escolas do município


FABRICIANO
– A educação em Coronel Fabriciano, umas das principais prioridades do governo Rosângela Mendes (13), tem se tornado referência a nível nacional. Nessa segunda-feira (24), o mistério da Educação e Cultura (MEC) terminou a gravação do programa de televisão “Salto para o Futuro”. As escolas municipais Said Albeny e Dom Lélis Lara, de Fabriciano, serão apresentadas no programa como modelo para o processo de alfabetização infantil. As duas escolas fazem parte do programa de Educação em Tempo Integral do município.
Para Rosângela, esse reconhecimento se deve ao intenso trabalho realizado nas escolas do município que oferecem educação de qualidade, principalmente por meio da Educação em Tempo Integral. “Estamos felizes por esse reconhecimento e temos a certeza que nosso governo dará continuidade a esse projeto educacional que tem reconhecimento nacional. Temos receio de que esse trabalho que já foi feito aqui se perca, porque os nossos opositores nem conhecem como funciona um projeto de Escola em Tempo Integral ”, garantiu.
Na manhã dessa segunda-feira, Rosângela Mendes participou de mais uma caminhada que percorreu as principais ruas do bairro São Domingos. Durante visita à casa dos moradores a candidata petista se emocionou com as demonstrações de carinho e apoio à candidatura.
Exemplo disso foi o depoimento da babá Maria da Conceição, 48 anos, que fez questão de ressaltar a importância da educação na vida das pessoas. Ex-aluna de Rosângela Mendes ela é testemunha de que é possível oferecer educação de qualidade em escolas públicas. “Meus filhos sempre estudaram em escolas públicas e hoje tenho orgulho disso porque meu filho está quase terminando a faculdade federal de medicina, por isso defendo que para governar uma cidade tem que investir em educação. Apoio a candidatura dela e vejo que é hora de dar oportunidade para as mulheres e tenho certeza que a Rosângela vai fazer a diferença aqui na nossa cidade, principalmente na educação que representa o futuro do nosso país”, declarou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com