Cidades

Eduardo e Eloíza assumem compromisso com mudança

IPATINGA – Eduardo e Eloíza, candidatos da frente “Ipatinga quer mudança” (PSB, PSD, PP, PSL e PTB) reafirmaram compromisso com uma campanha limpa, comprometida com a ética, transparente e de absoluto respeito ao dinheiro público como forma de melhorar a qualidade de vida de todos os moradores. Os dois reuniram candidatos a vereador da coligação, apoiadores e lideranças comunitárias na noite de quarta-feira (31), durante inauguração do Comitê Central de campanha, na avenida Macapá, 480, no bairro Veneza I.
Antes, Eduardo e Eloiza percorreram os bairros da Regional com o objetivo de apresentar a população uma esperança de construir o novo modelo de gestão pública na Prefeitura de Ipatinga.

MODERNIDADE
“Precisamos colocar em prática todos os princípios da gestão pública moderna. Durante nossa pré-campanha dialogamos com a sociedade, com os especialistas e servidores e construímos nosso plano de governo pautado no compromisso ético, transparente, honesto, com responsabilidade fiscal e social. Estamos dispostos e comprometidos com um novo comportamento de se fazer política”, enfatiza Eduardo.
Do ponto de vista de Eloíza Dalla Vecchia, a forma atual de se fazer política em Ipatinga está desatualizada. “Não é possível receber impostos do cidadão e não investir naquilo que é mais sagrado que é a pessoa humana”, afirma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com