Esportes

Edfer vence Campeonato Empresarial de Futebol

FABRICIANO – A Prefeitura de Fabriciano encerrou, no sábado (23), o 1º Campeonato Empresarial de Futebol Society, que é realizado em parceria com o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste). Na grande final, a Edfer Ferro e Aço venceu a Casas Bahia por 2 x 0. O terceiro lugar foi conquistado pela Churrascaria Encantado, que derrotou o Unileste por 1 x 0.

Na avaliação do gerente de Esporte da Prefeitura, Rodrigo Wallacy, a competição atingiu resultado satisfatório. “Contamos com a adesão de doze empresas e todas participaram com muito empenho. Foi um espaço muito importante de integração e troca entre as empresas, o município e os diversos colaboradores”, comemora Rodrigo.

Devido ao sucesso do evento, ele já está confirmado para 2014, conforme assegura a prefeita Rosângela Mendes. “A competição foi muito importante e deu oportunidade aos jogadores de participarem de um campeonato, além de praticarem atividade física. Foi muito bonito ver as famílias comparecerem aos jogos”, afirma Rosângela Mendes.
O Campeonato Empresarial reuniu a participação das empresas: Edfer, Gregório Retíficas, Padaria Premialy, Casas Bahia, Unileste, Academia Bem Estar, Copasa, Polícia Militar, EME Fibras, Feijão Supang, Univale e Churrascaria Encantado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com