Cidades

Ebinho Pascoal é eleito novo presidente da Câmara de Ipaba

IPABA – O vereador Ebinho Pascoal (DEM) foi eleito o novo presidente da Câmara de Ipaba, em votação realizada no início da noite de terça-feira (23) e vai comandar a Câmara nos próximos dois anos. Houve consenso na composição da Mesa Diretora, formada pelo então presidente da Casa, Raone Ferreira de Araújo Abreu (Pros), como vice-presidente; Peter Dias Lopes Silva, Mano Peter (PSC), como 1º secretário; e Alexandro Clarindo de Oliveira, Leozinho (PDT), como 2º secretário. A posse será no próximo dia 1º de janeiro.

Em seu segundo mandato, Weber Freire Pascoal foi reeleito em 2012 pela coligação Avança Ipaba com 242 votos. Natural de Ipatinga e com 42 anos, ele é casado com Aminadabe Spinola e é pai de quatro filhos – Webert Felipe, Silvio Wember, Matheus Valentim e Débora Romancina.

Com relação aos trabalhos legislativos, Ebinho afirma que a Câmara precisa se preocupar em analisar os temas de grande interesse de Ipaba. “A condução dos trabalhos continuará no sentido de avaliarmos, juntos, o que é melhor para a nossa cidade, com atenção às demandas da população”, disse.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com