Cidades

Dupla Leandro e Romário entrega 2,5 t. de alimentos no Vale do Aço

IPATINGA – A dupla sertaneja Leandro e Romário concluiu a entrega das 2,5 toneladas de alimentos e dos 600 litros de leite arrecadados durante lives da dupla nas redes sociais e em Prominas.

Durante a semana foram realizadas doações nas quatro cidades do Vale do Aço. E, na tarde de ontem, a dupla sertaneja Leandro e Romário concluiu a entrega na Casa da Esperança e na Secretaria Municipal de Assistência Social de Timóteo.

Segundo Romário, o objetivo foi atender toda a região onde nasceram e foram criados. “Foi um dia mais que especial para nós, ao podermos entregar tudo que arrecadamos em nossas lives. Destinamos essas doações para pessoas da nossa região, que realmente precisam, e ficamos muito felizes em estar com eles e ver a felicidade em que eles nos receberam”, explicou Romário.

Completando a fala do companheiro de dupla, Leandro garantiu que foi uma experiência incrível. “Terminamos esse dia melhor do que começamos. Com as doações que arrecadadas, nós fizemos a diferença na vida de várias pessoas. Só temos a agradecer os nossos parceiros que ajudaram a realizar essa ação”, destacou Leandro.

ENTIDADES BENEFICIADAS

Na cidade de Belo Oriente, as doações foram realizadas na Associação São Vicente de Paulo. Já em Coronel Fabriciano, o Lar dos Idosos Antônio Frederico Ozanam recebeu as doações. Na cidade de Ipatinga, as doações foram entregues na Casa da Esperança. E, em Timóteo, na comunidade Jardim Vitória e na Secretaria Municipal de Assistência Social de Timóteo.

Na Casa da Esperança, a dupla foi recebida pela Tia Lúcia, responsável pela instituição. “Mesmo não podendo receber visitas o que eu mais tive e recebi das pessoas foi solidariedade. Pessoas que eu não conhecia, como foi o caso da dupla Leandro e Romário vieram aqui, trouxeram doações, e se preocuparam com a nossa casa. Isso nos traz uma experiência de muita alegria e a grandiosidade de Deus fica sempre presente, me deixando super feliz”, disse Tia Lúcia.

Para a cidade de Timóteo foi entregue aproximadamente uma tonelada de alimentos, destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social, que fará o repasse para famílias em situação de vulnerabilidade social, como explicou a secretária da pasta Rosanna Moura. “Essas doações são muito importante para nós. Pois com essa pandemia, muitas famílias encontram impossibilitadas de sair para trabalhar, principalmente aqueles autônomos. Além disso as crianças estão dentro de casa o dia todo , e não contam durante esse período com a merenda escolar e isso tem aumentado a demanda em nosso setor por cestas básicas. Então essa doação feita pela dupla Leandro e Romário vai nos auxiliar a atender aquelas famílias que realmente precisam e são acompanhadas pela secretaria de Assistência Social do município”, destacou a secretária municipal.

Nos próximos dias, como ainda não podem ser realizados shows, a dupla anunciará mais uma super live em seus canais digitais. Acesse no Instagram @leandroeromario e no Youtube www.youtube.com/c/LeandroeRomario.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com