Policia

Dupla em moto executa morador do Vila Celeste

IPATINGA – Um homem de 27 anos foi morto no fim da noite da última quarta-feira (26) na rua Maitaca, no bairro Vila Celeste. Geovane Gonçalves Moura teria sido assassinado por uma dupla em uma motocicleta.
Após denúncias anônimas darem conta do crime, a Polícia Militar se deslocou para a o bairro e encontrou o corpo da vítima caído ao solo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas relataram à PM que dois indivíduos em uma moto se aproximaram de Geovane, o garupa empunhou uma arma de fogo e efetuou os disparos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou três perfurações no corpo da vítima: duas nas costas e uma na nádega.

Conforme a PM, a mãe de Geovane teria relatado que o filho e um vizinho tiveram um desentendimento recentemente. Ainda segundo a corporação, a vítima possuía diversas passagens pela Polícia e respondia a quatro processos por furto e roubo cometidos em Ipatinga.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Ipatinga e a autoria e motivação do crime não foram esclarecidas. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com