Policia

Dupla é detida após assaltar motorista em atalho da BR-381

Divulgação PM

FABRICIANO – Um jovem de 19 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido, suspeitos de assaltarem um motorista na noite de segunda-feira (21), em um atalho no bairro Mangueiras.

O motorista de 45 anos passava por um atalho clandestino que liga a BR-381 ao bairro Mangueiras, quando uma pessoa ordenou que ele parasse o veículo. Em seguida, outros três indivíduos, um deles armado e agressivo, abriu a porta do motorista e ordenou que a vítima descesse.

Além de roubada, a vítima foi agredida com uma coronhada na cabeça. Os assaltantes fugiram em direção a Timóteo. Militares em rastreamento notaram o veículo com os suspeitos indo em direção ao distrito de Cachoeira do Vale, em alta velocidade.

O carro apresentou defeito na roda dianteira e os ocupantes desceram e fugiram a pé pela travessa Fernão Dias. Dois deles entraram em um lote vago e subiram em uma árvore onde acabaram sendo detidos. O adolescente assumiu ser o dono da arma de fogo e de uma réplica de pistola semiautomática usadas no assalto.

O outro rapaz preso também assumiu participação no crime e ainda indicou o nome do terceiro comparsa como sendo um morador da localidade da “Prainha”, em Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com