Cidades

Duas mulheres morrem por Covid-19 em Ipatinga

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (25), mais dois óbitos decorrentes de complicações por Covid-19. As vítimas são do sexo feminino, com idades de 65 e 88 anos. Uma delas foi atendida no Hospital Márcio Cunha (HMC) e a outra no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com estes novos registros, o total de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já é de 147.

HMC

A paciente de 65 anos, que morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde recebia assistência com teste positivo para a Covid-19, era moradora do bairro Imbaúbas.

O HMC assegurou ter fornecido à família todas as informações quanto à causa da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites a serem seguidos no sepultamento.

Hospital Municipal

A outra paciente, de 88 anos, assistida no HMEM e também com exame positivo para a doença, era moradora do bairro Esperança.

Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com