Cidades

Dr. Marcos detalha propostas de governo em entrevista à rádio

FABRICIANO – Em entrevista à rádio Vanguarda AM nesta segunda-feira (12) Dr. Marcos Vinícius falou sobre vários projetos de melhoria para a cidade. Durante a conversa inúmeras perguntas e temas foram sorteados. O candidato ainda falou sobre pontos livres.

Dr. Marcos começou falando sobre o orçamento participativo. “Vamos implantar um orçamento participativo verdadeiro, onde a gente consiga ir aos bairros e discutir com as comunidades os problemas”, disse. Ainda no mesmo bloco Marcos disse sobre a ouvidoria itinerante, uma ferramenta que vai até a comunidade para ouvir os moradores.

O próximo assunto foi uma pergunta, o apresentador Sérgio Santos questionou sobre as prioridades do município. “Estamos colocando como meta para a nossa gestão escutar o cidadão e fazer gestão de qualidade, com eficiência, economizando e priorizando as demandas do cidadão”, respondeu Dr. Marcos.

ECOTURISMO

Sobre a Serra dos Cocais foi apresentada uma proposta para implantar uma rede hoteleira para a fomentação do ecoturismo. “Estes hotéis fazendas podem gerar até 400 empregos diretos e desenvolver a parte rural de Coronel Fabriciano”, defendeu.

Durante a entrevista o candidato falou, entre outros temas, sobre saúde. “A nossa preocupação com um governo novo, uma gestão nova é gastar menos com a ‘máquina pública’ e gastar mais com as necessidades do cidadão. Vamos levar saúde para nossa cidade”, finalizou.

Nesta quinta-feira (15) o candidato da coligação Muda Fabriciano vai estar na InterTV. A entrevista ao vivo será às 12h00 e terá duração de pouco mais de 10 minutos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com