Cidades

Dr. Jésus participa de encontro na AAPI

A novidade apresentada é a criação de uma secretaria exclusiva para cuidar de aposentados e pensionistas da cidade

 

IPATINGA – O candidato a prefeito do PMDB, Jésus Nascimento, e seu vice Sebastião Quintão estiveram na tarde de ontem (22) em uma reunião na Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas (AAPI) .
No encontro, o candidato aproveitou para expor algumas propostas do seu governo e rever velhos amigos. Jésus foi questionado sobre seu plano de trânsito para a cidade. Ele mostrou um planejamento para o trânsito a longo prazo, prevendo a criação de novas vias públicas com o apoio dos Governos Federal e Estadual, visando a melhoria do tráfego de Ipatinga. Ele também comentou sobre a construção de uma nova rodoviária, em um local estratégico para facilitar a locomoção da população.
Outra proposta é incentivar o crescimento da construção civil, com a criação de novos espaços na cidade. De acordo com Jésus Nascimento, existem algumas áreas de Ipatinga que podem ser parceladas – o que resolveria o problema de moradia no município. Conforme Jésus, esta expansão trará crescimento para a cidade, pois incentiva a criação de novas frentes de emprego, melhorias com o aumento na circulação de mercadorias e no aumento na arrecadação de Ipatinga.
A novidade apresentada é a criação de uma secretaria exclusiva para cuidar de aposentados e pensionistas da cidade. Neste projeto seria abordado o acesso mais rápido e barato a saúde para a camada da população da melhor idade. O encontro obteve resultados positivos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com