Cultura

Douglas Nettu se apresenta na Happy Hour de 4 de abril

IPATINGA – Douglas Nettu abre o momento musical das quartas-feiras de abril no Shopping do Vale do Aço. Neste dia 4, uma boa oportunidade para relaxar e curtir canções de feras da MPB e músicas internacionais na interpretação do timotense, que já se apresentou várias vezes na Happy Hour do centro de compras.

PERCURSO

Natural de Santos Dumont, na Serra da Mantiqueira, mas residindo em Timóteo, Douglas se encantou pela música ainda criança, quando já admirava canções de Milton Nascimento e Tracy Chapman. Em 2002, sem pedir licença, as cordas musicais inquietaram seus dias adolescentes.
A musicalidade e a interpretação de Douglas Nettu estão presentes no repertório bem selecionado para o show que acontece a partir das 18h30, na Praça de Alimentação e Lazer do Shopping do Vale do Aço, com entrada gratuita.

CARREIRA
Dedicação e esmero conduziram Douglas rapidamente à sua primeira banda, a “Tcharas”, o nome do Reggae da região. Sua musicalidade e sua guitarra Roots o levaram ainda a integrar e fundar as bandas “Flor de Gaia”, “Kinky Roots” (Especial Bob Marley) e “Rasta Courage”, nas quais fez presença em mais de 150 shows. Douglas tocou também com inúmeros músicos e bandas da região, como guitarrista, tendo gravado um CD e DVD.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com