Cidades

Douglas faz passeata e visita à Feira do Timirim

Douglas Willkys fez caminhada saindo do Choupana até a Feira do Timirim

TIMÓTEO – O candidato a prefeito Douglas Willkys e seu vice Eduardo Morais fizeram uma caminhada do Clube Choupana até a feira do Timirim. Os candidatos a vereador do PSB, Rede, PHS, PSC e PSOL também participaram da atividade. Douglas avalia que cresce o apoio popular à sua candidatura na reta final da campanha, em sinal de aprovação aos compromissos de seu Plano de Governo.

“Quero agradecer a todos que participaram, seja nas ruas voluntariamente ou demonstrando seu apoio das janelas e varandas em todo o trajeto. Temos uma campanha muito simples, sem os recursos financeiros de nossos adversários. Mas em Timóteo é o apoio popular que decide a eleição e estamos confiantes na vitória”, disse Douglas.

A concentração teve início no Clube Choupana, situado no bairro Santa Cecília, percorrendo o Centro Sul, São José e Primavera, seguindo pela Avenida Acesita até chegar ao Timirim. Após a chegada à feira, os candidatos permaneceram no local cumprimentando os frequentadores e comerciantes da feira, detalhando as propostas do Plano de Governo.
“Queremos que nossa campanha continue alegre e propositiva. Não seguimos o mau exemplo dos adversários que se ocupam de ataques entre si. Timóteo merece um debate qualificado, com foco na superação dos problemas para trazer melhor qualidade de vida ao nosso povo. Nossas maiores prioridades na Prefeitura serão saúde e geração de empregos”, finalizou Douglas.​

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com