Cidades

Douglas detalha proposta social do Plano de Governo

TIMÓTEO – O bairro Alvorada recebeu nesta quarta-feira (14) a campanha do candidato a prefeito Douglas Willkys, seu vice Eduardo Morais e diversos candidatos a vereador da coligação “É o Futuro que nos interessa” (PSB, PHS, Rede, PSOL e PSC). Ao abordar os moradores, passando de casa em casa, Douglas detalhou propostas para a área social que estão em seu Plano de Governo. A maior prioridade será Geração de Empregos.

“Os demais candidatos apresentam um catálogo de promessas mentirosas, enquanto isso existem pessoas precisando até de um prato de comida. Então, temos o compromisso de garantir a segurança alimentar em caráter emergencial, seja pelo subsídio à aquisição de alimentos ou até mesmo através de cozinhas comunitárias”, assegurou Douglas.

Outro compromisso do candidato é amparar as pessoas em situação de rua, que segundo ele precisam de apoio quanto à sua Saúde, acolhimento para banho, corte de cabelo, pernoite e encaminhamento de volta aos laços familiares. “Seres humanos são nossos irmãos, por isso temos que tratar as pessoas com dignidade e carinho”, defendeu Douglas.​

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com