Cidades

Douglas assume em Timóteo na sexta

TIMÓTEO – O prefeito eleito de Timóteo Douglas Willkys (PSB) e o vice-prefeito, José Vespasiano Casemiro (Rede), eleitos no último dia 24 de junho serão empossados na noite da próxima sexta-feira, 13, às 19h30, pelo presidente da Câmara, Luiz Perdigão. A solenidade acontecerá na sede do Sesiminas, localizado à rua Efigênia Pereira Bitencourt, n° 7, bairro Timirim.

A posse acontece na mesma data da diplomação dos candidatos, marcada para às 17h, no Cartório Eleitoral de Timóteo, conforme ofício enviado ao Legislativo no início da tarde desta terça-feira (10). A diplomação é realizada após a aprovação da prestação de contas da campanha dos vencedores e atesta que o candidato foi efetivamente eleito, sendo apto a tomar posse.

Douglas e Vespa foram eleitos no pleito suplementar realizada no último dia 24 de junho, com 48,28% dos votos válidos, para um mandato de aproximadamente dois anos e cinco meses. A eleição extemporânea foi motivada pela cassação do mandato do ex-prefeito, Geraldo Hilário Torres (PP), ocorrida no dia 5 de maio passado, em razão de sua condenação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político em 2008, o que o deixou inelegível até o ano de 2016.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com