Policia

Dois homicídios em menos de 12 horas

O corpo de “Marmitex” foi encontrado na estrada de acesso a uma cachoeira


FABRICIANO
– Dois assassinatos foram registrados em menos de 12 horas no Vale do Aço. O primeiro ocorreu na noite de anteontem (16). Por volta de 19h, o corpo de Rafael Enrique Paschoalato Silva, o “Marmitex”, 22 anos, foi encontrado na estrada de acesso à Cachoeira do Tambu, no bairro Pedra Linda, em Coronel Fabriciano.
Ele foi assassinado com sete tiros: cinco acertaram a cabeça e dois as costas. Rafael trabalhava como servente de encanador, era solteiro e residia no bairro Santa Cruz, em Fabriciano. No sistema da polícia consta que a vítima possuía passagem por tráfico de drogas – ele chegou a ser preso em 2011.
Familiares disseram que “Marmitex” estava mudando o estilo de vida. “Ele não estava mexendo mais com coisa errada. Não sei por qual motivo fizeram isso com ele. Estava tudo certo para ele viajar para começar a trabalhar”, contou uma tia da vítima.
Informações anônimas deram conta de que Rafael teria sido ameaçado de morte por duas vezes e que provavelmente uma dívida de droga seria a principal motivação do crime. “Ele vendia droga até antes dele ser preso. Só que depois que ele saiu da cadeia, ele não estava mexendo com mais nada não”, reforça a tia do rapaz.

ACERTO
Um acerto de contas pode estar por trás do assassinato de Wemerson Alves, o “Dentinho”, de 20 anos. Ele foi executado a tiros na rua Pedra Azul, no Centro de Ipaba, por volta de 6h de ontem (17). O corpo da vítima foi encontrado em um lote vago localizado entre o Posto de Saúde do bairro e o Ginásio Poliesportivo.
A perícia constatou três perfurações de arma de fogo, uma no pescoço e duas na região entre a boca e o nariz. Denúncia anônima informou à polícia que uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, com dois indivíduos, foi vista transitando pelo local. Rastreamento foi feito, mas nenhum suspeito foi identificado. A vítima possuía passagens por furtos, e era usuária de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com