Policia

Dois homens são assassinados no Limoeiro

IPATINGA – Dois homens foram assassinados no início da madrugada de sexta no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Os crimes aconteceram praticamente no mesmo horário. Um deles foi na rua Nossa Senhora Aparecida. Claudimar Rodrigues Nascimento, 33 anos, foi esfaqueado no abdômen e peito.
No local ninguém soube fornecer características ou dados de autor. Segundo os familiares, a vítima era usuária de drogas e tinha dívidas com traficantes. Familiares não souberam dar mais detalhes sobre o caso.

OUTRO
O outro homicídio aconteceu na rua Marmelos. Pedro Henrique da Cunha Lino, de 18 anos, foi assassinado a tiros. Testemunhas disseram à polícia que a vítima estava parada perto da casa dela quando dois homens em uma moto se aproximaram. O carona efetuou alguns disparos e Pedro Henrique caiu agonizando.
O piloto da moto vendo que a vítima ainda estava viva mandou que o carona terminasse o “serviço”. Houve mais tiros até, por fim, Pedro morrer. A dupla saiu em alta velocidade.
As testemunhas não souberam ou não quiseram passar características dos autores, nem tampouco da motocicleta utilizada. Com os disparos, um carro que estava parado na via foi atingido por uma bala. Informações anônimas chegaram à polícia dando conta de que a vítima estava em “guerra” com alguns indivíduos do bairro esperança. A polícia ainda está em diligências e não sabe informar se os dois crimes têm ligação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com