Cidades

Docente lança livro sobre Gestão de Pessoas

Eliane Assis, diretora acadêmica da Unipac Timóteo, recebe exemplar do livro “Ser + em Gestão de Pessoas”, do co-autor Robson Rodrigues

 

TIMÓTEO – Quem busca preciosas informações sobre relacionamento interpessoal no ambiente corporativo agora conta com o livro “Ser + em Gestão de Pessoas”, lançado pela Editora Ser Mais, de São Paulo. A boa notícia é que a obra é de coautoria do coordenador dos cursos de Tecnologia em Recursos Humanos e Tecnologia em Processos Gerenciais da Unipac Timóteo, Robson Rodrigues.
O livro oferece suporte aos profissionais do setor de Recursos Humanos para que a Gestão de Pessoas não seja mais um tabu no ambiente corporativo. Os 33 coautores trazem, a partir de textos objetivos, respostas para as dúvidas mais frequentes e o embasamento teórico necessário.
Robson Rodrigues foi convidado pela Editora Ser Mais para estar entre os renomados especialistas da área para publicar o artigo “Gente é mais importante do que processos”. “O trabalho aborda a valorização do profissional. Embora as organizações precisem de processos bem definidos, as pessoas é que conseguem atingir os resultados. Por isso, a Gestão de Pessoas é tão importante dentro de uma empresa”, lembra.

SER MAIS

O livro “Ser + em Gestão de Pessoas” está disponível para consulta na biblioteca da Unipac Timóteo e pode ser adquirido pelo site www.robsonrodrigues.com.br.
O coordenador Robson Rodrigues já se prepara para lançar mais uma obra pela Editora Ser Mais. Trata-se do livro “Ser + em Atendimento”, que em breve será publicado. A Editora Ser Mais tem publicações voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional nas mais diversas áreas do conhecimento, como liderança, vendas, programação neurolinguística, motivação, produtividade, comunicação, coaching.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com