Policia

Dívida de drogas pode ter motivado assassinato

(Crédito: Divulgação)

 

TIMÓTEO – A Polícia Militar registrou o quarto homicídio do ano em Timóteo na noite da última segunda-feira (17), por volta de 20h, no bairro Ana Moura. Webert Eduardo Azevedo, 28 anos, foi executado a tiros na porta da casa em que morava. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida por sete disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas, morreu no hospital.

Segundo relato da companheira de Webert, o marido estava desempregado há algumas semanas, era usuário de drogas e devia dinheiro para traficantes. Segundo a mulher, por volta de 17h, dois indivíduos teriam ido a sua casa e ficaram conversando com Webert. Após os homens saírem, a vítima teria amolado um facão dizendo que sairia pelo bairro, mas não informou para onde ia. Webert estaria morando no bairro com a mulher há quatro meses.

Durante o rastreamento, a PM recebeu diversas ligações dando conta de que os autores dos disparos seriam os indivíduos conhecidos pelos apelidos de “Kekei” e “Marleizinho”. Segundo a polícia, ambos possuem envolvimento com tráfico de drogas na localidade. Mas, até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com