Cidades

Disputa eleitoral em Inhapim fica entre Hamilton com 31% e Jeferson com 26%

(*)“Os dados fornecidos não tratam de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado”, conforme dispõe a Resolução nº 23.364 do TSE, em seu artigo 2º, §§ 1º e 2º –

INHAPIM
– A cerca de 15 dias das eleições que definirão o comando das prefeituras no País, em 7 de outubro, a disputa eleitoral em Inhapim está indefinida, conforme sondagem realizada pelo jornal “Dário Popular”, que entrevistou eleitores da zona urbana e rural do município. O levantamento não tem o rigor científico das pesquisas eleitorais, se tratando de levantamento de opiniões sem controle de amostra, em consonância com a resolução 23.364 do TSE.
Conforme a sondagem feita em Inhapim, se as eleições fossem hoje, o candidato Hamilton Chagas (DEM) teria 31% das intenções de voto, seguido de Jeferson Meireles (PSD), com 26% da preferência do eleitorado. O candidato Grimaldo Bicalho (PMDB) tem 21% e Edson Marques, o Titão (PSB), 3,0%. Ainda conforme o levantamento, 19% dos eleitores ainda não definiram em quem votar no dia 7 de outubro.
A enquete apurou ainda em quais candidatos o eleitor não votaria de jeito nenhum, o que avalia o índice de rejeição. Neste quesito, os candidatos com maior índice de rejeição são Grimaldo Bicalho, com 53%, e Hamilton Chagas, com 42%.

 


Jeferson Meireles é o candidato do PSD;Hamilton Chagas disputa a Prefeitura pelo DEM

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com