Policia

Discussão em bar termina com jovem assassinada em Ipatinga

IPATINGA – Uma mulher de 25 anos foi morta na madrugada do último domingo (6) em um bar situado à rua Arthur Azevedo, no bairro Ideal. Marluce Joelma Silva, de 25 anos, estava no local com a irmã mais velha, Joelba Darly da Silva, de 30 anos, que também foi alvejada.

Foi o pai das vítimas, Joel Marques de Souza, quem acionou a Polícia Militar. Ele contou que, um dia antes do crime, sua filha teria se envolvido em uma briga com L.F.A., de 39 anos. O desentendimento teria sido motivado porque L. pegou os filhos de Marluce e os levou para a casa dos avós paternos sem autorização da mãe.

De acordo com informações da Polícia Militar, momentos antes do crime, já no bar, Marluce e L. novamente discutiram e se agrediram. L. foi até sua residência, no mesmo bairro, onde estava seu companheiro, conhecido como Verton. Ele, juntamente com L., se dirigiu ao estabelecimento e disparou quatro vezes contra as vítimas. Um dos disparos acertou e perfurou o peito de Marluce. Outro atingiu o braço esquerdo da irmã. Marluce foi levada ao Hospital Márcio Cunha, mas chegou ao local já sem vida. A irmã foi atingida de raspão e dispensou atendimento médico.

Após efetuar os disparos, os autores fugiram em um veículo Corsa Sedan cor prata. A PM efetuou rastreamento no local, mas até o fechamento desta edição os suspeitos não haviam sido presos. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Crimes Contra a Vida, que irá ouvir os envolvidos e apurar os reais motivos do homicídio.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com