Cidades

Diretor da FSFX e Usiminas recebe Prêmio Ser Humano

Realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos, premiação reconhece o trabalho de mineiros que contribuem para o desenvolvimento profissional e da economia brasileira

 

IPATINGA – O diretor executivo da Fundação São Francisco Xavier (FSFX) e diretor corporativo de Desenvolvimento Organizacional em Gestão de Pessoas da Usiminas, Luís Márcio Araújo Ramos, foi premiado como Personalidade de Recursos Humanos na 17ª edição do Prêmio Ser Humano. A iniciativa é da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG).

“Sinto-me honrado em receber esse prêmio, pois demonstra que tenho seguido no caminho certo. Todo o empenho e dedicação refletem em oportunidades que evidenciam os bons resultados de um trabalho exercido em equipe. Esse reconhecimento é um incentivo para que possamos continuar realizando a nossa função da melhor maneira possível”, comenta Luís Márcio.

Luís Márcio Araújo Ramos recebeu o título de Personalidade de Recursos Humanos 2018. Realizada anualmente pela ABRH-MG, a premiação tem o objetivo de reverenciar o trabalho de mineiros que contribuem para o desenvolvimento profissional e da economia brasileira. “Acredito cada vez mais que o verdadeiro diferencial competitivo de uma empresa é o seu capital humano. As pessoas geram valor e são o valor das empresas, antes de qualquer coisa e ao centro de qualquer processo”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com