Cultura

Dira Paes vive dia de Cinderela em ‘‘A doméstica de Vitória”

Dira Paes vive Cleonice, no episódio A Doméstica de Vitória

 

RIO – No episódio de As Brasileiras que vai ao ar no dia 21 de junho, Dira Paes vive Cleonice, A Doméstica de Vitória. A personagem, funcionária da casa de uma escritora de livros de autoajuda, acaba se envolvendo em uma grande roubada quando decide ter um dia de cinderela.
Com o convite e vestido de sua patroa, Cleonice vai a uma festa de gala no lugar de Muriel (Beth Faria), onde acaba conhecendo, e caindo de amores, por Fernando, personagem de Dalton Vigh. A partir daí, a confusão está armada.
Fernando, que na verdade trabalha na editora que publica os livros de Muriel, também se apaixona pela doméstica, mas acredita que Cleonice é a autora de livros. Neste cenário onde até fada madrinha entra no jogo, a doméstica vai fazer o que pode para evitar que seu conto de fadas termine em tragédia ou demissão.
As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com