Cultura

Dinny e Tutu fazem especial do rock no Shopping do Vale

IPATINGA – “Rock and Roll nos mantêm em constante estado de delinquência juvenil”, foi o que disse o músico Eddie Spaghetti, em uma tentativa de sintetizar a mais marcante característica desse elétrico estilo musical. São muitos fãs de todas as idades, fiéis ao estilo, espalhados pelo mundo, o que atribui grande importância ao dia do rock, comemorado neste 13 de julho.
Para não decepcionar os rockeiros da região, o Shopping Vale do Aço preparou uma atração especial com Dinny e Tutu, músicos que representam toda atitude e expressão das intensas notas do estilo pelas noites do Vale. Tutu manda bem ao interpretar The Doors, Nirvana e U2. Já a sua “cúmplice”, como ele mesmo se refere a sua comparsa Dinny, traz todo referencial nacional nas interpretações de Mutantes, Lobão, Ira! e Engenheiros do Hawaii.
“Dúvido que o Rock algum dia vá morrer, ele transpôs as barreiras de uma simples canção”, disse Slash guitarrista da banda Guns& Roses. Portanto, nesta próxima quinta-feira, é dia de sair de casa, apreciar uma cerveja e curtir o melhor deste estilo imortal.

SERVIÇO

Especial do Rock – Dinny e Tutu
Data: 13/07
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação
Show gratuito

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com