Cultura

Diário Sexual da Mulher Feia é apresentado dia 4 no Centro Cultural

A ditadura da beleza e a saga de Lindaurea para driblá-la é fio condutor da comédia (Créditos: Rodrigo Zeferino)

IPATINGA – Depois do grande sucesso do segundo espetáculo “As mentiras que as Mulheres Contam” a personagem Lindaurea volta ao Teatro do Centro Cultural Usiminas com o seu grande sucesso de publico e crítica: “O Diário Sexual de uma Mulher Feia”. A apresentação será Teatro do Centro Cultural, às 20 hs, no próximo dia 4.
Nesse espetáculo o diretor João Carlos Cardoso aborda de forma bem humorada a ditadura da beleza. Como sobreviver numa sociedade onde a beleza é fundamental? Como se dar bem numa balada sendo a amiga mais feia? Como entrar na brincadeira quando você já é carta fora do baralho? Como dizer pra uma amiga que ela é desprovida de beleza? Qual a diferença entre a mulher feia e a mulher bonita?
Todas as respostas para essas perguntas serão respondidas na divertida comédia que traz o ator Diego Martins como protagonista. “Quem vive de beleza interior, é decorador!”, sentencia a personagem principal da comédia “O Diário Sexual da Mulher Feia”, abrindo o espetáculo.

DESVENTURAS
A peça narra a desventura de Lindaurea, uma psicóloga bem sucedida que descobriu, ao longo de sua vida, que o sucesso da beleza de uma mulher feia é ter consciência de sua feiura. Dessa forma, Lindaurea, que agora atende apenas por Áurea, já que o “linda ficou de fora”, narra a sua saga para sobreviver num mundo machista, onde a beleza é fundamental. Questionando, brincando e criticando os padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, Áurea apresenta sua experiência sexual de mulher feia em busca do homem perfeito.

A personagem oferece varias dicas para a platéia, de como uma mulher pode sobreviver e ser feliz em qualquer situação, mesmo sendo a amiga estranha do grupo. No enredo, após marcar um encontro com um desconhecido num site de relacionamento, Áurea está pronta e segura de que irá encontrar o seu príncipe encantado. A história se passa nessa eterna espera pelo homem ideal. Ela está linda e preparada. Aliás, linda não, arrumadinha. E ele pode chegar a qualquer momento! Mas será que ele vem?!

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com