Cidades

Dia V mobiliza voluntários

(Divulgação)

IPATINGA – Corte de cabelo, aferição de pressão, oficinas de pintura e de capacitação profissional, apresentação artística
As ações foram realizadas em comemoração ao Dia do Voluntariado, ou Dia V, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), através do Comitê de Cidadania Empresarial, em parceria com empresas, ONGs, instituições de ensino, governo e sociedade. Paralelamente ao evento, colaboradores de empresas da região atuaram em entidades do Vale do Aço, praticando o trabalho voluntário.

Esse ano o Dia V comemorou sua 14ª edição e contou com cerca de 500 voluntários. “Ao todo, foram montados 34 estandes no Parque Ipanema. Também teve teatro de fantoches, corte de cabelo para doação da causa do câncer, exposição de produtos artesanais e serviços de orientação, que abordou áreas diversificadas, como saúde e meio ambiente. Esta é uma forma de mostrar a importância do voluntariado para sociedade”, disse Luciano Araújo, presidente regional da FIEMG do Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com