Policia

Detento em saída temporária é assassinado no Bom Jardim

(Reprodução)

 

IPATINGA – Um detento da penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, foi assassinado na tarde do último sábado (15) na avenida das Flores, esquina com a rua Perpétua, bairro Bom Jardim. Weberth de Souza Alves, de 26 anos, havia sido liberado em decorrência de um benefício concedido pela Justiça de Ipatinga.
O rapaz havia sido condenado a sete anos e um mês de prisão em regime fechado e, em janeiro deste ano, recebeu uma progressão de sua pena para o regime semiaberto, além de saídas temporárias.

Esta havia sido sua primeira saída da penitenciária de Ipaba concedida pela Vara de Execuções Criminais de Ipatinga. Ele havia sido liberado no último dia 7 e deveria voltar para a unidade prisional no dia em que foi morto. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi executado em frente a um bar. Testemunhas informaram à PM que Weberth estava em uma motocicleta quando um carro Monza se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o rapaz.

Uma senhora de 55 anos, que passava pelo local, foi atingida por um dos disparos, sendo socorrida por uma guarnição da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga.
Weberth morreu no local do atentado após ser ferido na região abdominal, costas, peito e pescoço. Segundo a perícia da Polícia Civil, ao todo, seis perfurações foram constatadas na vítima.

O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado próximo ao número 440, da avenida das Flores. No seu interior, foram encontrados um celular e um pen drive, que foram apreendidos.
Até o fechamento desta edição, os suspeitos do homicídio não haviam sido detidos, bem como a motivação do crime, que permanece desconhecida.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com