Cidades

Deputado Durval Ângelo reforça apoio a Zizinho

Jamil Barbosa, Zizinho, Durval Ângelo e Raimundo José em comício no Centro, no último sábado

PARAÍSO – “Nós fomos feitos para brilhar. E quem vai brilhar com Santana do Paraíso é o Zizinho”. A declaração é do deputado estadual Durval Ângelo (PT), candidato a prefeito de Contagem, que esteve em Santana do Paraíso no sábado (8), especialmente para participar do comício da coligação majoritária “Avançar pra valer”, liderada pelo candidato a prefeito Zizinho (PT) e seu vice Jamil Barbosa (PSL).
O comício  foi realizado à noite, na rua Antônio Luiz, e reuniu centenas de militantes petistas, apoiadores de Zizinho e todos os 38 candidatos a vereador da coligação proporcional (PT-PMN e PSL-PRP-PMDB). O atual vice-prefeito de Santana do Paraíso, Raimundo José (PMDB), apoiador de Zizinho, também marcou presença.
Um dos parlamentares petistas mais atuantes do País, Durval Ângelo enfatizou, no comício de sábado à noite, que Zizinho é o único representante do Partido dos Trabalhadores em Santana do Paraíso. O deputado destacou que os verdadeiros petistas jamais apoiariam candidaturas que representam retrocesso para Santana do Paraíso. “Se tem gente do PT querendo ir para o lado dos inimigos, eu, Dilma e Lula estamos do lado de Zizinho, que é fundador do PT em Paraíso e se destacou como um vereador sério em seus três mandatos”, ressaltou.
Durval Ângelo lembrou à multidão presente no comício que esteve com Lula, em São Bernardo (SP), há pouco mais de uma semana, e que o ex-presidente reforçou seu carinho e admiração por Zizinho. “O Lula me perguntou sobre o cenário político do Vale do Aço e eu o coloquei a par de toda a conjuntura. E Lula me disse: ‘Durval, leve meu abraço ao Zizinho. Diga que estou com ele. E diga também que quem for do PT e não estiver com Zizinho é porque cuspiu no prato que comeu’. E a presidente Dilma também está com Zizinho”, disse Durval Ângelo.

EMENDAS
Como deputado, Durval Ângelo sempre esteve ao lado de Zizinho e garantiu importantes obras para Santana do Paraíso, entre elas a pavimentação da rua Antônio Luiz, no Centro, onde ocorreu o comício de sábado passado. Esta obra, inclusive, foi por meio de uma indicação de Zizinho na Câmara de Vereadores. Outros benefícios que vieram para o município por meio de emenda de Durval Ângelo destacam-se o ginásio poliesportivo do Centro e obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) realizadas no bairro Industrial.

ATRASO NUNCA MAIS

Durval Ângelo lembrou, ainda, que os governos anteriores ao PT travaram o desenvolvimento de Santana do Paraíso. O parlamentar salientou que Zizinho prefeito significa a continuidade de dias melhores.
“Todo mundo sabe o que o 45 representa para o País. O 45 representa atraso, morte e autoritarismo. Trocar 13 por 45 é manchar a história do Brasil. Não vamos permitir que o atraso volte a Santana do Paraíso”, sacramentou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com