Policia

Denunciado por tráfico é flagrado com armas e R$ 80 mil em Açucena

 

AÇUCENA – Uma operação desencadeada pela 12ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Luiz Rodrigues, de 53 anos, foi preso em flagrante. Com ele a PM apreendeu armas e dinheiro.
Segundo a polícia, a operação foi desencadeada na manhã desta quarta-feira no povoado de São Pedro, zona rural de Açucena. Após o recebimento de uma denúncia dando conta de que um homem estaria traficando drogas na região, militares se deslocaram ao local.

Na casa de Luiz Rodrigues foram encontradas quatro armas, diversas munições de vários calibres e aproximadamente R$ 80 mil. O homem foi encontrado dentro de sua casa, e no local foi apreendido todo o material. Nenhuma droga foi encontrada.
Ainda segundo informações da polícia, na manhã desta quarta-feira, cerca de 30 militares da 12ª Companhia de Missões Especiais deslocaram para o local para o cumprimento da operação batizada como “Operação Fenix”.
Luiz foi preso por posse ilegal de armas e foi encaminhado para a delegacia de Açucena, juntamente com o material que foi apreendido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com