Policia

Delegacia em Cachoeira Escura tem obras de reforma concluídas

BELO ORIENTE – O prefeito de Belo Oriente, Pietro Chaves (PDT), o presidente da Cenibra, Paulo Brant e a delegada regional, Irene Franco, inauguraram na tarde desta terça-feira (6) a reforma e adequação do prédio da delegacia de Polícia Civil (PC) do distrito de Cachoeira Escura. Também participaram do evento os vereadores Zé Pires e Rivaldo Martins, representantes do Consep 1 e da Polícia Militar, secretários e lideranças comunitárias.

O local, que fica ao lado da Praça Onésimo Camargo, foi totalmente remodelado pela Cenibra. O prédio recebeu pintura nova, teve o telhado trocado, a parte elétrica renovada e as salas melhoradas e ampliadas. A novidade desta reforma foi a construção da “Sala de Reconhecimento”, que garante total segurança e privacidade para os cidadãos na identificação de suspeitos. A unidade passa a ser a única entre as 19 delegacias da região a contar com um equipamento próprio para essa situação.

INVESTIMENTOS
Para Pietro, que fez questão de destacar “o belo trabalho do delegado Tiago Alves e equipe em toda a cidade”, as parcerias com a Cenibra são fundamentais para a melhoria da cidade. Ele lembrou a construção do novo quartel da PM no distrito, – também em parceria com a Cenibra – que foi inaugurado em dezembro último. “Com certeza esta visão da empresa é muito importantes para o município, pois torna o trabalho dessas corporações mais eficiente”, disse.

ATENÇÃO
O presidente da Cenibra, Paulo Brant, destacou que segurança pública é um assunto tão importante e merece toda a atenção da empresa, que não mede esforço para contribuir e participar na busca de soluções para o setor. “É com muito prazer que estamos dando nossa modesta contribuição para melhorar as condições de segurança desta comunidade”.

Para a delegada Irene Franco, esta obra é a realização de um sonho. “Um espaço maior e mais confortável para trabalhar nos proporciona melhores condições de atender a população. Agora é a luta por um efetivo maior e contamos com a ajuda de todos para mais esta conquista”, afirmou, ao lado do presidente do Consep 1, Gilson Lacerda, que também ressaltou a importância da “busca conjunta de soluções para os problemas da cidade em todas as áreas”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com