Policia

Delegacia de Trânsito realiza mutirão para agilizar serviços

TIMÓTEO – A Polícia Civil de Timóteo realizou nesta terça-feira (12) um mutirão em seu Departamento de Trânsito com o objetivo de agilizar e colocar em dia os serviços de vistoria e emplacamento da Circunscrição Regional de Transito (Ciretran).

Segundo o delegado Gilmaro Alves, titular da delegacia de Trânsito da cidade há cerca de três semanas, o mutirão era necessário devido ao grande volume de serviços acumulados. Ele explicou que, somente na semana passada, foram elaborados 320 processos de transferências, o que saneou, em parte, os serviços internos. “Todavia, inúmeras pessoas procuravam (o Ciretran) para efetivar suas vistorias e dar entrada com nova documentação, o que desaguava em agendamentos”, explicou.

Com o mutirão de ontem, a Ciretran de Timóteo buscou justamente regularizar e colocar devidamente em dia todos os serviços do setor. Como resultado, somente em um dia foram efetivadas 139 vistorias, bem como 83 emplacamentos, entre outros serviços.

Para a realização dos serviços, a Polícia Civil contou com três policiais civis e três funcionários da Prefeitura Municipal, contando ainda com o apoio do próprio delegado Gilmaro em vistorias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com