Cidades

Defesa Civil atualiza Plano de Contingência

(Crédito:ACS/PMT)

TIMÓTEO – Nesta quarta-feira (03), os integrantes Defesa Civil de Timóteo reuniram-se com representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Cemig, Copasa e de secretarias da prefeitura, com o objetivo de definir os procedimentos a serem adotados em casos de risco de desastres naturais no período de chuvas. O encontro aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito, pela manhã.

De acordo com o secretário de Obras, Habitação e Defesa Civil, Galba Gomes, a proposta é ter uma atuação unificada envolvendo os agentes públicos presentes na reunião, visando resolver eventuais problemas de forma satisfatória. “É uma ação preventiva para que não sejamos pegos de surpresa em relação a sinistros”, disse.

No encontro, ficou agendada uma nova reunião para esta quinta-feira (04), também no gabinete do prefeito. No encontro será apresentada a atualização do Plano de Contingência, documento que registra o planejamento de ações a partir dos cenários de risco de desastres e que estabelece as ações de alerta e alarme, contendo resposta ao evento adverso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com