Cidades

Decisão do STF não afeta trabalhos em Timóteo, garante Geraldo Hilário

TIMÓTEO – A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de não modular a decisão a retroatividade da Lei de Ficha Limpa não afetou os trabalhos da administração municipal em Timóteo. O prefeito da cidade, Geraldo Hilário, garantiu a continuidade dos serviços e projetos previstos no plano de governo.
“A instabilidade política criada pelo STF não prejudicará a população. Os serviços públicos municipais e os projetos em andamento prosseguirão normalmente, porque a administração municipal tem um compromisso com a comunidade até o último dia do mandato”, frisou o prefeito, explicando que a decisão levanta questões jurídicas que deverão ser debatidas na justiça.

CONTINUIDADE
A decisão não afeta imediatamente Timóteo. “A população deve ter tranqüilidade, pois vamos continuar trabalhando com competência , qualidade e vontade de fazer Timóteo melhorar cada dia mais. Não deixaremos de trabalhar e daremos andamento aos projetos como o reinício das obras da UPA, abertura do sistema corujão na saúde, implantação do Samu entre outros. Não vamos diminuir o ritmo em função do novo momento político”, garantiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com