Cultura

Débora pressiona Lucinda para revelar quem é o amor de Jorginho

A mãe do lixão confessa que gostava muito do casamento dos dois, mas não pode se meter na vida de Jorginho   (Foto: TV Globo)

 

Débora (Nathalia Dill) acaba colocando Lucinda (Vera Holtz) contra a parede. Ela resolve ir até o lixão e é bem direta: “Eu preciso saber quem é essa mulher que entrou na vida do Jorginho”. Lucinda desconversa, mas Débora insiste. “A senhora dizia que gostava de mim. Tá na hora de provar isso. Me ajuda, mãe Lucinda”.
A mãe do lixão confessa que gostava muito do casamento dos dois, mas que não pode se meter na vida de Jorginho (Cauã Reymond). Débora fica irritada e insiste. “(…) É a tal namoradinha que o Jorginho teve no lixão quando era pequena. Acertei?”, pergunta.
A conversa entre as duas engrossa e Lucinda manda Débora se retirar: “(…) eu não tenho tempo pra aguentar faniquito de garotinha mimada da Zona Sul! Dá o fora”. Antes de sair, Débora acaba ofendendo Lucinda: “Quer saber duma coisa? A senhora tá no lugar certo! Quem não vale nada tem mais é que viver no lixo!”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com