Esportes

De Arrascaeta estreia domingo no Mineirão

Crédito: Rodrigo Clemente/D.A.Press

BH – O meia uruguaio De Arrascaeta vive a expectativa de estrear com a camisa do Cruzeiro, neste domingo, às 17:00h, no Mineirão, contra a Caldense. Ele já foi regularizado e está apto a jogar. Como o técnico Marcelo Oliveira já havia dito que o armador estaria em campo tão logo tivesse condições de jogo, ele conta os dias para o domingo chegar.

“Já posso jogar neste fim de semana, estou muito contente, com muita gana de treinar com essa camisa e, de verdade, também estou com muita gana de começar a jogar”, garantiu De Arrascaeta. “Estou em boa condição física para estrear”, completou.

De Arrascaeta já conhece o Mineirão. No ano passado, ele participou do empate por 2 a 2 entre Cruzeiro e Defensor, pela Libertadores. Em Montevidéu, os uruguaios venceram por 2 a 0. Em um dos gols, Arrascaeta deu dois chapéus em sequência, em Everton Ribeiro e Nilton, e deu a assistência para Gedoz marcar.

“Eu tenho uma linda recordação do campo do Mineirão, mas jogava do outro lado. Espero que agora seja bom da mesma forma, com a camisa do Cruzeiro. Com muitos gols e bom futebol. Tenho que tratar de tentar de ganhar tudo”, avaliou.
O uruguaio de 20 anos tem demonstrado muita técnica nos treinamentos na Toca da Raposa II. Questionado pela imprensa se dentro de campo o desempenho será o mesmo, o jovem foi enfático. “Como se treina é como se joga. Vou tentar dar mobilidade, rapidez e fluidez à bola, e tratar de dar o melhor para a equipe no fim de semana”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com