Cultura

Dança de salão e visita virtual no Em Casa com o Instituto Usiminas

IPATINGA – A programação desta semana do Em Casa com o Instituto Usiminas tem como atrações uma aula de dança de salão e uma visita virtual, em Libras, pelo Centro Cultural Usiminas. A ação que tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, leva conteúdos todas as quartas e sextas-feiras, para o público por meio das páginas do Instituto Usiminas nas redes sociais (@institutousiminas | facebook/institutousiminas) e site institutousiminas.com

Nesta quarta (17), o professor de dança de salão, Jorge Soares, vai ensinar um ritmo clássico da modalidade: o bolero. Passos simples que toda a família pode praticar em casa, para se movimentar. Todas as sextas, o Em Casa com o Instituto Usiminas leva uma aula de Yoga às 7h, em transmissão ao vivo com o professor Gessé Rosa. Já o vídeo desta sexta (19) será uma visita virtual, em Libras, aos espaços do Centro Cultural Usiminas com a intérprete do Instituto Usiminas, Sara Carvalho.

Desde o início do distanciamento social como medida de prevenção ao Covid-19, o “Em Casa com o Instituto Usiminas” já publicou 31 vídeos com conteúdos educativos e interativos para o público em suas redes sociais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com